No feriado de quinta pra sexta véspera de sábado: DoBrado ResSonante. Segundo meu particular, dileto e amado amigo, o poeta compositor Joãozinho Ribeiro: "cantador que canta só, canta mal acompanhado". Então lá fomos nós pruma cruzada rumo centro oeste do país. Na estréia em Brasília, em abril, estivemos no Feitiço Mineiro, com participações super especiais de Carlinhos Piauí, Erasmo Dibell e Carlos Pial e no Nosso Mar, com participações de Jorge Macau e Salomão de Pádua. Salomão que por sinal é autor da arte deste cartaz acima que vos fala, além de nosso ponta de lança avançado na capital federal, claro que sem os odores que a palavra sugere. Saravá camarada! Outra figura indispensável nestas e outras investidas assemelhadas, o insubstituível Agostinho MPB, meu parceiro em El Lobo Guará, saga desvairada de um ser camaleônico, fabuloso agregador de pessoas incríveis. Este sabe ajuntar gente boa. Muita gente boa envolvida nessa comfaria, comfarinha de puba, como pro exemplo, sem querer tirar sarro de seu Ninga, Assis Medeiros, Renato Esteves, Jorjão e Fatinha, Cláudio, Omar, Carla, Hélio, Henrique de Carvalho, Sandra Duaillibe, e tantos e tantos outros....
Nesta "ediça" do feriado de quinta sete pra sexta véspera de sábado nos juntamos ao projeto Papoético, do poeta agitador Paulão e seus colaboradores parceiros, entre eles o Tairo, um daqueles que deixam a gente satisfeito e com vontade de conhecer mais gente assim, e chegamos então ao Chico Discos e pronto que é desnecessário falar tratar-se de um lugar deliciosamente perigoso porque literalmente nos tira do chão ao chegarmos.
Também no time imexível: Marcão, violão e cavaquinho; Mauro Travincas, baixo e Jeca, percussão. Sem falar na discotecagem do blogueiromusicamaranhense Victor Hugo.
Bem, estando conversados: Feriado de quinta pra sexta véspera de sábado já sabemos: DoBrado ResSonante.
PS. Sobre o título, "después te cuento"... Sobre os apoiadores: JP Turismo, Banca da Praia Grande, Chico Discos Bar e Chalé Praia Residence.
(Josias Sobrinho, madrugada de São Luis do Maranhão, 29 de maio de 2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário