quarta-feira, 22 de julho de 2020

Carlos Pial - Corêro (Josias Sobrinho) - Canção de Amigo - Ep.28



Carlos Pial, músico percussionista professor de música, meu conterrâneo de Cajarí, destila talento e versatilidade em uma versão toda sua de Corêro, uma toada de tambor de crioula que fiz para a Ópera Catirina, onde usando recursos digitais tecnológicos monta uma parelha completa de crioula, sem perder o prumo. Genial!!! Uma aula do ritmo maranhense mais genuíno. Com vasta experiência dos palcos, estúdios e cátedra, ele tem uma escola de percussão em Brasília, cidade onde mora e de onde se projeta para o mundo irradiando energia musical criativa como só ele sabe fazer, autor de vários álbuns onde a rítmica maranhense se mistura a muitas vibrações, associa-se aqui aos amigos que também me deram o prazer de somar suas artes ao minhas criações musicais.
#josiassobrinho #carlospial

2 comentários:

Unknown disse...

Uma honra meu querido Josias, poder me divertir e curtir essa música Corêro uma das muitas de tuas composições que gosto demais! Obrigado sempre por me deixar livre pra viajar com tuas canções.
Grande abraço
Pial

Fátima Diniz Ferreira disse...

Salve Josias Sobrinho e Carlos Pial!