terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Eliana Printes - Engenho de Flores (josias sobrinho) - Canção de Amigo -...


A diva amazonense @Eliana Printes nos dá o prazer de sua interpretação de Engenho de Flores. "Eu nasci em Manaus. Tive uma infância simples e boa, brincávamos em frente de casa, numa pracinha, eu e um grupo de crianças. Me recordo que tinha uma amiga que era mais velha que a maioria da turma, ela organizava no quintal de sua casa uma espécie de show de calouros que ela mesma apresentava, tinha uma comissão julgadora e eu e as outras crianças éramos os candidatos. Um pedaço de madeira com um arame na ponta servia de microfone… E todos nós cantávamos as músicas que eram sucesso nas rádios naquela época mas, na verdade, pra mim aquilo era somente diversão mais uma brincadeira de criança. Sem saber o que significava, quando o professor na sala de aula perguntava sobre vocação profissional, eu respondia que queria ser cantora". Extraído de http://www.elianaprintes.com.br/site/... #josiassobrinho #elianaprintes

Nenhum comentário: